O Governo de Guajeru vem esclarecer a toda população guajeruense, bem como aos veículos de comunicação, sobre o acidente ocorrido na madrugada deste sábado, 29, no entroncamento da BR-030 com a BA-026, entre os municípios de Brumado e Malhada de Pedras, envolvendo o prefeito Gil Rocha; a primeira dama, Marta Santos Lima Rocha; o assessor de gabinete, Edicarlos Souza Costa; a secretária de Saúde, Érica Leal e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Izaias Rodrigues.
As últimas informações são que todos os envolvidos no acidente passam bem não correm risco de morte. A primeira dama, Marta Lima, teve uma perfuração no abdômen e segue internada no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, com quadro estável após ter passado por um procedimento cirúrgico.
O prefeito Gil Rocha teve ferimentos na cabeça, mas também está fora de perigo. Ele será transferido para Vitória da Conquista onde será melhor avaliado por um neurologista, mas seu quadro também é estável. Os demais ocupantes tiveram escoriações e ferimentos leves. Eles passaram por uma bateria de exames e seguem em observação, também no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, com quadro estável.
Governo de Guajeru