Uma mulher de 56 anos morreu durante um acidente registrado na MGC-135 na manhã desta terça-feira (18). Segundo informações da Polícia Militar, Cremilda Gonçalves Rosa estava no banco do passageiro de uma picape, que capotou a altura do km 295. O veículo saiu da pista, bateu em uma árvore e sofreu o capotamento. Com a força do impacto, a mulher ficou presa às ferragens, teve o braço direito amputado e politraumatismo.
A equipe da Unidade de Suporte Avançado do Samu prestou os primeiros socorros no local. O Samu também empenhou o Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) para prestar apoio ao atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
O motorista do veículo que tinha placa de São Paulo-SP não foi encontrado. Ainda de acordo com a polícia, ele foi visto pelos militares ao sair correndo por um matagal às margens da rodovia. A PM acredita que o homem possa ter sofrido um choque após a colisão. Até esta publicação, a picape segue às margens da rodovia e a perícia da Polícia Civil deve realizar trabalhos de investigação nas próximas horas. A MGC-135 não precisou ser interditada.
Por G1 Grande Minas