PM prende casal suspeito de tráfico de drogas em Carinhanha

Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso na madrugada desta sexta-feira (30), em Carinhanha (BA).

Gabriel Charles Queiroz, 38 anos, e a sua esposa, identificada como Eleny Pereira dos Santos, de 40 anos, foram abordados por volta de meia-noite, durante a operação “CNN”, desencadeada pelas guarnições da 3ª Companhia e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 17º Batalhão de Polícia Militar.

Durante diligência na Rua Bahia, no bairro São Francisco, os policiais militares se aproximaram de uma residência para verificar diversas informações de tráfico de drogas e posse ilegal de armas. Ao perceber a presença das guarnições Gabriel e Eleny tentou fugir, porém foram alcançados pelos policiais.

Drogas apreendidas pela PM em Carinhanha. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Conforme a PM, em posse de Gabriel foram encontradas duas porções de erva verde análoga à maconha. Durante buscas no imóvel foram localizadas uma porção grande da mesma substância totalizando 226 (duzentos e vinte e seis) gramas; quatro papelotes, uma pedra grande e uma menor contendo um pó branco semelhantes à cocaína; cinco eppendorfs (pino plástico para acondicionar cocaína); diversas embalagens plásticas; um smartphone Samsung; duas balanças de precisão e quatro munições CBC calibre .38 intactas.

No fundo do imóvel foram encontrados mais 635 (seiscentos e vinte e cincos) gramas de substância prensada aparentando ser maconha. Gabriel confessou ser proprietário do material ilícito.

Gabriel e Eleny foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Guanambi, onde foi lavrado o flagrante pelo crime previsto no artigo 33 da Lei de Drogas nº 11.343/2006.

Ainda conforme a PM, a operação “CNN” visa reprimir o tráfico de drogas e crimes violentos principalmente no período do Réveillon.

Por: Portal Alô Pilões