Polícia encontra drogas em celas da delegacia de Palmas de Monte Alto

Polícia encontra drogas em celas da delegacia de Palmas de Monte Alto

Por Portal Folha do Vale

Drogas foram encontradas por policias da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste) em celas da delegacia de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira (17).

De acordo informação, por volta das 8h30min, a equipe da Caesg 4 se deslocou à carceragem e preservou o local e efetuou a segurança para revista nas celas 1 e 2, onde teriam sido arremessados objetos da parte externa, por pessoas não identificadas.


Durante a revista foram encontrados objetivos e uma corda tipo Tereza; trouxinha de substância semelhante a maconha, pesando 3,5 gramas; uma Cocada de substância análoga a m aconha pesando 11,1 gramas; três carregadores para caixinhas e celulares; uma tesoura; canivete; e bateria de celular.