Um Policial Penal de 29 anos, identificado como Filipe Emanuel Silva Santos, morreu em um acidente ocorrido na madrugada de domingo (13), na MGC-122, em Espinosa (MG).
Conforme informações passadas ao Portal Alô Pilões, Filipe seguia de moto para o município de Monte Azul (MG), quando ocorreu o acidente. A moto em que a vítima estava foi parar a 30 metros de distância dele.
Filipe sofreu fratura exposta em um dos braços e vários ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. Ainda conforme passado para reportagem, a dinâmica exata do acidente não pode ser determinada a partir dos elementos colhidos.
No local foram encontrados vários objetos, sendo uma pistola calibre 9 mm, três carregadores de pistola, contendo um total de 48 cartuchos de 9 mm, uma algema, um cinto de guarnição, um frasco de spray de pimenta, um coldre, um celular, uma bolsa com roupas e documentos pessoais da vítima.
Os objetos regulamentados, tais como a arma de fogo, carregadores e cartuchos, foram entregues às autoridades da Polícia Penal. Os demais foram entregues para a família da vítima.
Filipe era lotado no presidio de Monte Azul, e ingressou no sistema em fevereiro deste ano. Ele também era professor de caratê do projeto social “É Preciso Saber Viver” de Espinosa.
O sepultamento será na manhã desta segunda-feira (14), às 10h, no Cemitério Horto da Paz, em Espinosa. As causas do acidente são investigadas.
Por: Portal Alô Pilões