O presidente da câmara de Urandi (BA), Gilmar Santos Pinto, conhecido como “Gilmar de Salinas”, 43 anos, morreu no final da manhã desta quarta-feira (8), vítima de um grave acidente ocorrido na BR-030, entre Caetité e Guanambi.
O acidente ocorreu por volta das 6h, em um trecho conhecido como “curva da Morte”. A caminhonete Toyota Hilux CD SRV 4X4, cor branca, ano 2019, licença de Urandi (BA), colidiu contra a traseira de um caminhão Mercedes-Benz, licenciado em Ibiassucê, o qual estava carregado com manilhas.
A Hilux era conduzida pelo prefeito de Urandi, Warlei Oliveira de Souza (PSD), 35 anos. Além de Warlei e Gilmar, outras três pessoas viajavam no carro.
As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Gilmar não resistiu e morreu por volta das 11h30min no Hospital Geral de Guanambi (HGG).
A Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) informou que o caminhão estava estacionado na pista de rolamento por problemas mecânicos.
Ainda não foram divulgadas informações a respeito do velório e sepultamento de Gilmar..
Por: Portal Alô Pilões