Suspeito de envolvimento na morte de idoso na zona rural de Sebastião Laranjeiras é preso pela polícia militar

Um homem identificado como Moacir Ralisson Fagundes Ribeiro, o qual é suspeito de participação na morte do idoso Filogonio Neto (Gone),  de 72 anos, na última quinta-feira, 28 de março, na fazenda Tanque, em Sebastião Laranjeiras, foi preso por policiais militares na madrugada desta segunda-feira (1º), na BR-122, entre Urandi e Espinosa.

Segundo informações, após uma denúncia anônima, policiais agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Urandi com apoio da polícia mineira, foram a procura do suspeito, qual foi parado pelos militares, quando transitava pela rodovia em um veículo Volkswagen Gol. Após buscas no veículo em que o suspeito estava, os policiais encontraram uma porção de substância semelhante a maconha e 14 petecas da mesma substancia.

Para os policiais Moacir confessou envolvimento na morte de Gone, além disso, apontou o nome dos outros comparsas. Ainda conforme informações, Moacir é suspeito de praticas assaltos naquela região. Ele e a droga foram levados a delegacia da cidade de Guanambi.