Suspeito de homicídio em Pindaí é preso pela Polícia Militar em Guanambi

Um homem suspeito de ter cometido um homicídio no município de Pindaí (BA) foi preso na noite de domingo (25), em Guanambi (BA).

A vítima, Vilson José Pereira, de 51 anos, foi encontrado morto por volta das 10h40min do último sábado (24), às margens da BR-122, nas proximidades da fazenda Jatobá, em Pindaí. Havia vários ferimentos pelo corpo da vítima, assim como um corte na altura da barriga, expondo as vísceras, provavelmente provocada por um instrumento perfurocortante.

Vilson estava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES, cor prata, ano 2006, placa DOP-9916, licença de Campinas (SP), a qual não foi localizada no local do crime.

Imediatamente a Polícia Militar iniciou as diligências no intuito de identificar a autoria e proceder com a captura do autor. Em seguida o Pelotão de Motociclistas da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM) localizou a motocicleta da vítima abandonada próximo ao Curral Municipal, no Bairro Liberdade, em Guanambi.

Dando continuidade nas diligências, por volta das 23h, a guarnição CETO recebeu informações passadas pelo coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (22ª Coorpin), sobre um suspeito do assassinato que estaria nas imediações do bairro Brasília.

Diante das informações os policiais deslocaram até o local indicado  e avistaram um homem com as mesmas características do suspeito do homicídio. Ao ser abordado e questionado acerca do homicídio, o suspeito identificado pelas iniciais E. S. C., 22 anos, assumiu a autoria do crime, porém sem mencionar a motivação.

Diante da confissão, o homem foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. O caso segue em investigação.

Por: Portal Alô Pilões