Suspeito de tráfico de drogas é morto e esposa fica ferida em Santa Maria da Vitória

Um suspeito de tráfico de drogas foi morto a tiros e a esposa ficou ferida na noite de quinta-feira, 13 de junho, no Esquinão, em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, por volta das 20h30. Paulo de Brito Sá (Miserê), de 30 anos, seguia com a esposa e os filhos em um veículo Fiat Toro, quando foram abordados por dois homens armados em uma motocicleta, os quais efetuaram vários disparos contra o veículo.

Miserê morreu antes da chegada Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto sua companheira foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Dr. José Borba. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. As crianças não foram atingidas.

Segundo o delegado da 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) Leyvison Rodrigues, o crime pode ter sido motivado por vingança ou disputa pelo tráfico de drogas, já que ele era suspeito de liderar o tráfico na região de Santa Maria.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML- Instituto Médico Legal de Santa Maria da Vitória, onde passou por exame de necropsia. A vítima respondia pelos crimes de tráfico, roubo e homicídio.

 

Por Portal Folha do Vale/www.folhadovale.net