Tragédia: Acidente envolvendo ônibus de Pindaí deixa mortos na MGC-122, no Norte de Minas

 

Acidente envolvendo caminhão e ônibus deixou mortos no Norte de Minas. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, na tarde deste sábado (13), na MGC-122, em Janaúba, na região Norte de Minas Gerais. A colisão ocorreu por volta das 13h, no KM 170.

Conforme informações passadas ao Portal Alô Pilões, o ônibus da empresa Abrão Turismo seguia de Pindaí (BA) para São Paulo (SP), quando nas proximidades do distrito de Barreiro da Raiz ocorreu a colisão com o caminhão báu, carregado com cestas básicas, o qual havia saído de Montes Claros com destino à cidade de Jaíba (MG).

Um jovem identificado como Igor Rafael Pereira das Neves, de 23 anos, que estava no ônibus, morreu no local do acidente. O proprietário do ônibus, identificado como Abraão Rodrigues e Silva, 38 anos, e o motorista, Florisvaldo Pereira de Carvalho, conhecido como “Tintim“, de 41 anos, foram socorridos, porém não resistiram e morreram no Hospital Regional de Janaúba.

Moradores de Pindaí morreram em grave acidente no Norte de Minas. Foto: Reprodução

O condutor do caminhão, identificado como Renildo Rodrigues da Silva, de 48 anos, e o passageiro Reinald Pablo Pereira Sena, de 19 anos, tiveram ferimentos. Renildo sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE), trauma abdominal e fratura no joelho esquerdo, sendo socorrido e levado para o Hospital Santa Casa, em Montes Claros, onde se encontra intubado. Reinald apresentava suspeita de fratura na perna e foi levado para o Hospital Regional de Janaúba.

De acordo o Corpo de Bombeiros, o caminhão rodou na pista, o ônibus não conseguiu desviar, ocorrendo a colisão frontal. Não foi possível identificar o total de pessoas que viajavam no ônibus, pois algumas vítima sofreram escoriações e foram socorridas por terceiros.

Abraão residia no povoado de Paus Preto, zona rural de Pindaí (BA). Igor Rafael e Florisvaldo também residiam no município. As causas do acidente são investigadas.

Por: Portal Alô Pilões