Três motocicletas com sinais de adulteração são apreendidas em Guanambi
Três motocicletas com sinais de adulteração de sinal identificador foram apreendidas na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 16h06, durante patrulhamento ostensivo realizado pela Polícia Militar, na Avenida Santos Dumont, em Guanambi.
De acordo com informações da polícia, a guarnição identificou motocicletas estacionadas de forma irregular na via pública e realizou a verificação dos veículos. Durante a checagem, foi constatada adulteração nos sinais identificadores de três motocicletas. Nenhum dos condutores foi localizado, e os veículos aparentavam estar abandonados no local há alguns dias.
Diante da situação, as motocicletas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia Territorial de Guanambi para a adoção das medidas legais cabíveis.
Foram apreendidos os seguintes veículos:
- Honda CG 160 Fan, cor cinza
- Honda CG 160 Fan, cor prata
- Honda CG 150 Titan KS, cor preta
O caso segue sob investigação.
Por: Portal Alô Pilões








