Três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na noite de quarta-feira (15), na BR-122, trecho entre o distrito de Pilões e a cidade de Pindaí. O acidente ocorreu por volta das 19h, nas proximidades da fazenda Pajeú, envolvendo um carro e passeio e um caminhão modelo Volkswagen 24-250 CLC, cor amarela, licença de Porteirinha (MG), que estava carregado com grãos de milho.
Conforme apurado pelo Portal Alô Pilões no local do acidente, o veículo de passeio era ocupado por três pessoas, as quais morreram carbonizadas após o veículo pegar fogo. O motorista do caminhão, identificado como Paulo Sérgio da Silva, 43 anos, residente em Mato Verde (MG), relatou para a polícia que a colisão ocorreu após o carro realizar uma ultrapassagem em local proibido por faixa continua.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar e Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local. Os corpos foram levados ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi.
Paulo, veículo queimado e a bolsa foram apresentados na delegacia de Guanambi. O caminhão apresentava avarias na parte frontal e permaneceu às margens da rodovia, pois se encontrava sem condições de locomoção.
Até o momento as vítimas fatais não foram identificadas. As causas do acidente são investigadas.
Por Portal Alô Pilões