O corpo de um homem, de 50 anos, foi encontrado em uma área de mata na zona rural de Francisco Sá, nesta quinta-feira (5). A ocorrência ainda está em andamento e de acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o corpo estava em estado avançado de decomposição e foi achado por uma testemunha que percebeu a presença de urubus no local.
A perícia foi acionada e constatou que a vítima tinha sinais de violência física no crânio. O corpo de Modesto de Freitas Sobrinho foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros e as causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.
“Moradores da Comunidade de Mocambinho informaram sobre a identidade da vítima e a do possível autor, uma vez que os dois foram vistos juntos, em data anterior, comprando bebidas. Um rastro de sangue foi encontrado na casa em que a vítima e o suspeito, de 17 anos, estavam (da porta do imóvel até a via pública)”, disse a PM por meio de nota.
A polícia segue em rastreamento, mas até o momento o adolescente não foi encontrado.
A Prefeitura de Mirabela informou ao g1 que a vítima trabalhava como professor de educação física na Escola Municipal Antônio Figueiredo, no Distrito de São Bento. Em nota, o município lamentou a morte do professor e prestou solidariedade aos familiares.
“Neste momento de profunda dor, a Prefeitura se solidariza com familiares, colegas de trabalho e amigos, pedindo a Deus conforto espiritual de todos”, diz um trecho da nota.
Por Marina Pereira, G1 Grande Minas