Perícia confirma estupro em menina de 11 anos em Malhada

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi (Coorpin) apontou que houve abuso sexual contra a menina Iara da Paixão Souza, de 11 anos, encontrada dentro de um buraco, no riacho de ‘Tindão’, no dia 23 de março, no distrito de Canabrava, no município de Malhada, Sudoeste da Bahia.

A menor morreu no dia 28 de março, após permanecer cinco dias internada no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI), no Hospital Regional de Guanambi (HRG). Ela teve Traumatismo Craniano (TC).

Segundo informação do coordenador Clécio Magalhães, vários suspeitos foram ouvidos pela delegada Virgínia Aranha, mas até agora não existe uma linha de investigação. Qualquer informação pode passar pelo Zap: (77) 9 9975 8502, que será mantido sigilo absoluto.

No dia 27 de março, a mãe da menor afirmou ao portal Folha do Vale, que exames realizados no Hospital Regional de Guanambi (HRG), não haviam confirmado estupro.

De acordo com o coordenador Clécio Magalhães, não existe nenhuma pista até o momento, mas ele conta com o apoio da população para ajudar esclarecer o caso.

Fonte: Folha do Vale.Net