Urandi: CAESG detém dupla por posse ilegal de armas de fogo e munições

Dois homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (4/4), por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), após serem flagrados de posse de armas de fogo e munições, durante rondas na localidade de Estreito, zona rural do município de Urandi (BA). De acordo com informações do pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 11h, após denúncias via aplicativo ‘WhatsApp’, os detidos, identificados como, José Maurício de Jesus, natural de Espinosa (MG), de 33 anos de idade e Francisco de Jesus, natural de Mundo Novo, de 62 anos, foram localizados na residência, onde moram no referido povoado. Na ocasião, os policiais encontraram com os suspeitos, os seguintes objetos:   01(uma) espingarda cartucheira calibre 12, modelo 1342 tipo escopeta; 01(uma) espingarda de dois canos curtos artesanal tipo escopeta; 03(três) espingardas de retrocarga socadeiras e 01(uma) sacola com vasilhames de munições para recarga.

Ainda conforme a polícia, Maurício já responde ação por porte ilegal de arma de fogo em Espinosa (MG), registrada em janeiro deste ano. Os conduzidos também são apontados como autores de desordem e vias de fato, além de ameaças e exposição de armas de fogo em via pública.

Os acusados e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Urandi, onde o delegado lavrou o flagrante. Ambos continuaram presos à disposição da justiça.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário