Acidente entre caminhão e ônibus deixa um morto e 19 feridos na BR-381, em Minas Gerais

A colisão entre um caminhão e um ônibus, na madrugada desta sexta-feira (23/06/2017), deixou 19 pessoas feridas e uma morta no quilômetro 830 da BR-381, na altura de São Sebastião da Bela Vista (MG). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de carga seguia no sentido Belo Horizonte quando atravessou o canteiro central, bateu na barra metálica que divide as pistas, invadiu a contramão e bateu na lateral do ônibus que seguia da capital mineira para Campinas (MG).

Ainda conforme a PRF, o caminhoneiro, identificado pelas iniciais C.A.O, de 38 anos, morreu no local do acidente. Ao todo, um passageiro do caminhão, o motorista do ônibus e 17 passageiros foram socorridos para o Hospital de Pronto-Socorro de Pouso Alegre por ambulâncias da Autopista Fernão Dias, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda segundo a PRF, a pista no sentido São Paulo ficou completamente fechada durante o atendimento às vítimas, sendo liberada somente por volta das 6h45. Apesar disso, segundo a concessionária que administra a rodovia, até 11h30 desta sexta os motoristas ainda enfrentavam cerca de 2 km de congestionamento no local, uma vez que uma faixa da direita continuava bloqueada.

Com informações do Estado de Minas e O Tempo

Deixe um comentário