Acusado de estupro, tráfico e tentativa de homicídio morre em confronto com a CAESG na zona rural de Caetité

Um homem considerado de alta periculosidade morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE – Sudoeste), na madrugada desta quarta-feira (30), no município de Caetité (BA).

Conforme informações passadas ao Portal Alô Pilões, por volta das 05h00, uma guarnição da CIPE Sudoeste, destacada para área de responsabilidade da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (94ª CIPM), a fim de executar o patrulhamento especializado na região, seguiu para a zona rural da cidade, tendo como objetivo dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela vara jurisdicional de Iraquara – Ba, em desfavor de um homem pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio, além de responder por estupro de vulnerável.

A Guarnição, ao se aproximar de uma residência apontada como local de esconderijo do suspeito, e iniciado o procedimento para o cerco do local, foi surpreendida pela tentativa de fuga de um indivíduo que abriu uma porta bruscamente, ao mesmo em que efetuou disparos contra os policiais.

Diante da situação, os policiais tomaram postura de segurança e revidaram a injusta agressão, e ao cessar os disparos foi identificado e contido um homem com arma na mão. Feita a contenção do agressor, foi realizada uma rápida busca perimetral e localizada mais uma arma de fogo.

Posteriormente foi prestado o socorro ao suspeito, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Caetité, onde o óbito foi constatado pelo médico plantonista.

Os policiais apreenderam um  revólver calibre 38, com numeração suprimida, marca Rossi; três cartuchos deflagrados; um cartucho picotado; um cartucho intacto uma espingarda de fabricação artesanal.

Todo material colhido foi apresentado no plantão da Delegacia Territorial de Guanambi para serem adotadas as medidas cabíveis.

Por: Portal Alô Pilões

Armas foram apreendidas. Foto: CIPE Sudoeste/Divulgação

 

Deixe um comentário