Acusados de integrar facção criminosa são presos em Guanambi

Uma operação em conjunta realizada pelas Polícias Militar e Civil prenderam cinco suspeitos de integrar uma facção criminosa ligada ao traficante Fabiano Almeida dos Santos (Baú), na noite da última quarta-feira, 13 de dezembro, no bairro Lagoinha, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

Conforme o delegado José Ribeiro da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior foi preso Jackson de Jesus Ramos (Jacolino), Vanalton Fernandes de Oliveira Júnior (Vanalter), Antônio Carlos Vieira de Jesus (Tuquinha), Marcelino Ferreira e Robson Thiago Prates da Silva (Thiagão).

Segundo Ribeiro, uma mulher identificada como Marlene Santos Rodrigues , “Negona”, foi atingida com um tiro no fêmur durante a ação. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional, onde se encontra internada. Ao ser liberada da Unidade Hospitalar, a mulher será conduzida a Delegacia.

Foram apreendidos duas pistolas Calibre 9mm, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, além de luvas e uma vasta munição de vários calibres. Todas as armas estavam municiadas, prontas para o uso.

Com esta ação a polícia acredita ter contribuído de forma significativa para a redução dos índices de crimes violentos contra vida, uma vez que várias armas que poderiam ser utilizadas pelos meliantes foram retiradas das ruas.

Por: Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe um comentário