Caminhoneiro é sequestrado na BR-430 em Igaporã

 

Um caminhoneiro foi sequestrado na manhã da última quinta-feira, 5 de julho, por volta das 06h30, quando transitava com o caminhão pela BR-430,no município de Igaporã, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informação do motorista Marcionílio Paulo do Nascimento, de 39 anos, ele seguia com Mercedes-Benz 1318, quando foi abordado por três homens armados, os quais estavam numa caminhonete e exigiram que ele parasse.

De acordo com os policiais de Riacho de Santana, o motorista informou que foi levado pelos criminosos até um local deserto. Segundo Marcionílio, um dos criminosos teria ficado com ele, enquanto dois deles levaram o caminhão carregado de cosméticos e produtos higiênicos.

O motorista ainda afirmou que horas depois, um veículo de passeio retornou e eles foram levados. “Ficamos horas rodando no carro, até que no início da noite fui liberado na cidade de Riacho de Santana”, contou ele aos policiais.

O motorista não soube informar a placa do caminhão, conforme informação da Polícia Militar repassada ao portal Folha do Vale.

Fonte: Portal Folha do Vale

Deixe um comentário