Candiba: Acidente envolvendo moto e trator deixa uma vítima fatal na zona rural

Um homem identificado como João Eliseu de Sousa, 60 anos, morreu vítima de um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (30), no povoado de Exú, zona rural de Candiba, na região sudoeste da Bahia.

João Eliseu morreu vítima de acidente na zona rural de Candiba. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Conforme a Polícia Militar, João conduzia uma motocicleta Honda CG, quando colidiu contra uma cerca e caiu ao tentar fazer uma ultrapassagem a um trator. A vítima caiu debaixo do trator e morreu no local do acidente.

Uma outra pessoa que estava na garupa da moto foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).

O local do acidente foi preservado pela PM até chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após perícia no local, o corpo de João foi encaminhado ao IML – Instituo Médico Legal de Guanambi.

Os veículos envolvidos no acidente e o condutor do trator foram conduzidos e apresentados na delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

João era bastante conhecido e querido em Candiba e região. Ele foi proprietário de um comércio denominado “Comercial Eliseu”, localizado na Avenida da Liberdade, no bairro Jose Coelho, em Candiba, por vários anos. Atualmente, João vendia melancias.

Por: Portal Folha do Vale

Deixe um comentário