Luís Expedito Fernandes promovido de Capitão para Major.

O Capitão Luís Expedito Fernandes, lotado no 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi (BPM), foi promovido ao posto de major da Polícia Militar do Estado da Bahia. A medida foi publicada neste sábado (13), na edição do Diário Oficial do Estado da Bahia.

O Major Expedito ingressou na Polícia Militar da Bahia no ano de 1999. Casado, pai de dois filhos, Expedito é formado em Educação Física e pós-graduado em Segurança Pública.

Em 2002, Expedito foi promovido para  1° Tenente, quando foi transferido para servir no 17º BPM Guanambi, onde continua lotado, excedendo atualmente a função de Coordenador de Gestão Administrativa e Financeira do órgão.

Com 21 anos de serviço, o Major exerceu diversas outras funções, dentre elas, chefe do Setor de Inteligência e Comandante da Companhia de Emprego Tático Operacional do 17º BPM, além de ter servido a Força Nacional de Segurança Pública nos anos de 2006 a 2008.

De acordo com uma nota enviada à imprensa pelo comandante do 17º BPM,  Ten Cel Arthur Mascarenhas, a promoção do Major Expedito retrata o reconhecimento por parte do Comandante Geral, ao profissional dedicado, zeloso e competente, e valoriza os bons oficiais da corporação pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Por: Portal Folha do vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui