Celulares, facas e drogas são encontrados em celas do Conjunto Penal de Feira de Santana

Onze celulares, dez facas e dois quilos de maconha e cocaína foram encontrados nas celas do Conjunto Penal de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador.

As buscas fazem parte de uma operação das Secretarias da Segurança Pública (SSP) e de Administração Penitenciária (Seap) que começou na quarta (7) e segue nesta quinta-feira (8).

Segundo as secretarias, o objetivo da ação é impedir que detentos sigam liderando organizações criminosas de dentro das celas.

Além das drogas e celulares, foram encontrados fones de ouvido, carregadores para os celulares, chips e uma balança.

A operação seguirá até o domingo (11) e os aparelhos encontrados passarão por perícia. A polícia também informou que os detentos que ocupam as celas onde os materiais foram encontrados serão ouvidos.

Por g1 BA

Avatar photo
Sobre Portal Alô Pilões 6466 Artigos
No rastro da informação