Cinco pessoas morreram em acidente envolvendo ônibus da Novo Horizonte na BA-270, em Potiraguá

Cinco pessoas morreram em acidente com ônibus da Novo Horizonte. Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo um ônibus deixou cinco mortos, em Potiraguá (Ba). A tragédia ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22), por volta das 03h30.

De acordo informações apuradas pelo Portal Alô Pilões, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe – Sudoeste) realizavam patrulhamento especializado pela BA-270, quando se depararam com um homem, o qual informou ser o condutor do ônibus de turismo, envolvido em um acidente.

Imediatamente as equipes da Cipe Sudoeste deslocaram para averiguar as informações, sendo constatada a veracidade da informação relatada pelo homem. O ônibus, modelo Mercedes-Benz/Comil Campione R, pertencente à empresa Novo Horizonte, captou próximo às margens do Rio Pardo, após o condutor ter perdido o controle da direção.

O veículo transportava 46 passageiros para o município de Porto Seguro, no Sul da Bahia.  Várias vítimas ficaram presas nas ferragens. De imediato foi realizado o resgate e prestação dos primeiros socorros às vítimas.

Após resgatar as primeiras vítimas, foi constatado que havia algumas outras com ferimentos graves no local, sendo solicitada assim a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. O Samu constatou cinco mortos.

Os feridos foram levados para hospitais dos municípios de Potiraguá e Itapetinga. Os corpos das cinco vítimas foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal de Itapetinga.

Por: Portal Alô Pilões

 

Deixe um comentário