Os veículos colidiram em um trecho da BA-148.

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite de domingo (22), na BA-148, em Dom Basílio. A colisão ocorreu por volta das 22h e envolveu um caminhão Mercedes-Benz Atron 2324, cor vermelha, ano 2014, licenciado em Riacho de Santana (BA), e um automóvel GM Chevrolet Celta, cor verde, ano 2001, licença de Dom Basílio (BA).

Conforme apurado pelo Portal Alô Pilões, o acidente ocorreu nas proximidades de um posto de combustível na comunidade de Fazendinha. O Celta era ocupado por três pessoas, identificadas como Daniela Silva, Noel Lima Oliveira e Sebastião Antônio de Lima.

Sebastião ficou preso às ferragens e faleceu no local. Já Daniela e Noel foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao hospital. O atual estado de saúde dos feridos não foi revelado. O condutor do caminhão não se feriu.

O corpo de Sebastião foi levado ao Instituto Médico Legal de Brumado, onde foi necropsiado. As causas do acidente são investigadas.

Por Portal Alô Pilões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui