Colisão entre charrete e moto deixa um morto e três feridos na BR-030 em Palmas de Monte Alto

O lavrador Isaías de Souza, de 59 anos, morreu na manhã deste terça-feira (23),por volta das 05h20,após colidir sua motocicleta Honda CG, no fundo de uma charrete, na BR-030,na subida da Ladeira do Mota, próximo ao Trevo de Sebastião Laranjeiras, na BR-030, em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima seguia sentido ao povoado de Café Sem Troco, quando bateu no fundo da charrete, que também seguia no mesmo sentido.

Após o choque, Isaías caiu na pista, em seguida, um caminhão que vinha logo atrás teria passado por cima do corpo e arrastado sua o veículo por mais de 70 metros.O motorista não parou para prestar socorro.

Segundo informação da polícia, Oliveira Rodrigues Porto, sua empossa Oracina Nogueira Porto e Moisés Porto Lopes, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel a Urgência(Samu) e encaminhados ao Hospital Municipal Milton Dias Farias Laranjeiras. Oracina foi transferida para o Hospital Regional, em Guanambi.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal,em Guanambi,para passar por exame de necropsia.

Oliveira e seu neto Moisés passam bem,segundo informou o Hospital Municipal.Isaías morava no bairro Barrinha,Palmas de Monte Alto.

 

Redação www.folhadovale.net

Deixe um comentário