Uma criança de quatro anos morreu em acidente de um carro na zona rural de Pintópolis, nesse domingo (10). Segundo informações da Polícia Militar, o motorista contou que seguia para o Assentamento Alvorada, quando perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

O menino estava no banco traseiro, sem a cadeirinha, e foi arremessado. De acordo com o Samu, ele teve traumatismo craniano e morreu no local.

A mãe da criança também estava no carro e sofreu ferimentos leves. Ela foi socorrida em estado de choque e levada para o hospital de São Francisco. A polícia não informou o grau de parentesco entre o motorista.

Ainda segundo o Samu, o condutor sofreu apenas escoriações e uma outra passageira, gestante de 23 semanas, não apresentava ferimentos e estava consciente. Ela também foi levada para o hospital.

A Polícia Militar informou que o motorista do carro, de 26 anos, era inabilitado e foi conduzido à delegacia de Januária. O automóvel teve danos generalizados e foi removido para o pátio credenciado ao Detran. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Grande Minas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui