Dois guanambienses morreram em colisão entre carro e caminhão em Minas Gerais

Acidente matou dois guanambienses em Minas Gerais. Foto: Reprodução

Um grave acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (30) ceifou a vida de dois guanambienses, entre os municípios de Corinto e Augusto de Lima, na região Central de Minas Gerais. A tragédia ocorreu por volta das 4h.

Conforme apurado pelo Portal Alô Pilões, um veículo Volkswagen Gol, cor preta, seguia pela BR-135, quando no KM 558 ocorreu a batida com um caminhão-baú. O Gol, que puxava uma carretinha levando 6 motocicletas ficou com a parte frontal destruída. O caminhão saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

No impacto da batida, Euflavio da Silva Castro, conhecido como “Lé Garapa”, 33 anos, e uma jovem identificada como Yasmim Nascimento, 17 anos, ambos ocupantes do Gol, não resistiram aos ferimentos. Outras quatro pessoas foram socorridas e levadas para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo.

Devido ao acidente, a BR-135 teve interdição parcial, com execução de pare e siga. Os corpos foram removidos para o IML – Instituto Médico Legal para realização de exame de necropsia.

Euflavio e Yasmim são do distrito de Mutãs, no município de Guanambi (BA).  Euflavio tinha um lava jato no distrito de Mutãs e também trabalhava com vendas de motos.

Por: Mateus Souza – Portal Alô Pilões