Feirão da Amélia Móveis começa no próximo sábado com endereço especial apenas para Feirão

Os principais fabricantes de colchões do Brasil foram convocados por um grupo organizado de lojistas para uma reunião na cidade de Guanambi, mas o que as industrias não sabiam é que este grupo havia se unido no intuito de derrubarem os preços cobrados por seus produtos e pressioná-los a trazer mais benefícios para as lojas do interior. O que para os fabricantes seria apenas uma boa confraternização com seus clientes se tornou uma acirrada queda de braço entre fabricantes e revendedores.

No final da reunião saiu ganhando quem nem lá estava, o chamado por eles de “Consumidor Final”, as pessoas que vão nas lojas comprar, pois os fabricantes ao se sentirem pressionados pelos lojistas propuseram um acordo que visa o aumento das vendas. – “Nada adianta nossa fábrica baixar os preços se vocês lojistas não diminuírem os lucros na revenda. Portanto, propomos que os dois lados possam ceder de igual modo”. Com estas palavras um dos representantes da indústria deu inicio a um acordo inédito em nossa região, tanto os lojistas como as fábricas se comprometeram em reduzir drasticamente seus preços num período de 90 dias para a realização de feirões organizados nas respectivas cidades dos lojistas presentes na reunião, estes feirões deverão ter inicio em Abril e finalizar em junho ficando a data de cada cidade a critério do lojista.

As cidades contempladas com esta negociação foram: Caculé, Carinhanha, Candiba e o povoado de Pilões, Condeúba, Cocos, Ibiassucê, Jacarací e o povoado de Irundiara, Serra do Ramalho e Sítio do Mato, as lojas autorizadas a realizarem estes feirões com este acordo foram, Amélia Móveis, Bruna Móveis, Casa Ramalho, Miranda Móveis, NJT Eletromóveis, Visual Eletro. As fábricas oficiais destes feirões serão Gazin Colchões e Plumatex Colchões, podendo de forma secundária haver produtos de outras marcas caso os lojistas já tenham estes produtos em seus estoques, as fabricas oficiais deverão enviar um caminhão com carga completa de seus produtos para cada cidade e permanecer por um período de até 5 dias ou até acabar o estoque, o que ocorrer primeiro.

O endereço da Amélia Móveis será na Praça do Mercado (Ao lado da Academia Reabilitar), no centro de Candiba.

www.industriadabahia.com

Deixe um comentário