Início Destaque Grave acidente deixa cinco mortos no Norte de Minas

Grave acidente deixa cinco mortos no Norte de Minas

0
O veículo de passeio ficou destruído. Foto: reprodução/7°BBM

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio deixou cinco pessoas mortas na tarde de terça-feira (12), em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais.

Conforme informação repassada ao Portal Alô Pilões, o condutor de um GM Chevrolet Prisma, cor vermelha, ano 2019, licenciado em Francisco Sá, seguia sentido Montes Claros, quando no KM 506 da BR-251 ocorreu a colisão. Todos os ocupantes do carro faleceram no local.

As vítimas fatais foram identificadas como: Roberto Carlos de Souza, 51 anos (motorista); Marília Pereira, 34 anos, e a filha Ana Beatriz Pereira de 11 anos; Silma Morais, 42 anos e Leonardo de Jesus, 40 anos.

O caminhoneiro, que não teve o nome revelado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda conforme informação, as cinco vítimas ficaram presas às ferragens e o trabalho de desencarceramento durou mais de três horas.

A ocorrência mobilizou a Polícia Rodoviária Federal, o Samu e o Corpo de Bombeiros. Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Por Portal Alô Pilões

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui