Guanambi: Homem fica gravemente ferido em acidente próximo ao trevo de Morrinhos

   O comerciante Guanambiense, identificado como Johnson Oliveira Guimarães, 47 anos, proprietário da churrascaria CHOUPANA ficou gravemente ferido, após sofrer um acidente na noite da última sexta feira (30/06), próximo ao distrito de Morrinhos, no município de Guanambi (BA).

   De acordo com as primeiras informações colhidas por nossa reportagem, Johnson teria capotado um veículo Amarok, de cor prata, ficando desacordado e sendo encontrado apenas na manhã de sábado (01/07) por moradores da região.

   Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) que logo de imediato compareceu e prestou os primeiros socorros à vítima e consequentemente o encaminhou até uma unidade Hospitalar de Guanambi.

   As informações dão conta que uma equipe médica veio da cidade de Montes Claros – MG para realizar os procedimentos médicos no comerciante. Uma fonte informou extraoficialmente que Johnson fraturou a bacia e não sente os membros inferiores do corpo. O comerciante Jonson é bastante conhecido na cidade e sua churrascaria “CHOUPANA” é bastante frequentada pela sociedade Guanambiense.

Fonte: Mário Filho e Radar Guanambi

Deixe um comentário