Homem é preso com motocicleta adulterada em Matina

Homem é preso com motocicleta adulterada em Matina

6 de fevereiro de 2022 0 Por Portal Alô Pilões

Moto adulterada foi apreendida em Matina. Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um homem foi preso ao ser flagrado com uma motocicleta adulterada, em Matina, na tarde de sábado (5).

Segundo informações, por volta das 15h15min a guarnição da 4a Cia do 17º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma denúncia via telefone funcional que um homem estaria praticando manobras perigosas em uma motocicleta na Rua Marruás, colocando em risco a vida das pessoas.

A guarnição foi até o local indicado e visualizou a moto estacionada em frente à casa da ex-companheira do motociclista. Ao verificar os dados da moto Honda CG 125, cor vermelha, os militares constataram que o chassi do veículo estava adulterado.

Ao perceber a presença da viatura o suspeito evadiu-se do local. Os policiais prosseguiram na diligência com o intuito de localizar o homem, que foi encontrado e preso em flagrante por conduzir veículo automotor com sinais de identificação adulterado.

Ainda segundo informações, o homem, identificado pelas iniciais A.J.S, 20 anos, é velho conhecido da Polícia Militar pela prática do mesmo crime, inclusive esteve preso há pouco tempo de posse de uma motocicleta furtada.

O suspeito foi conduzido para a sede da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior para realização das medidas cabíveis.

Por: Portal Alô Pilões