Homem morre após acidente na BR-030 em Malhada

Um homem de 35 anos morreu na madrugada deste sábado (25), na BR-030, próximo ao povoado do Julião, em Malhada, no Sudoeste da Bahia. Ramon Viana Navarro seguia no veículo tipo strada, placa NTE 5613, para o município de Carinhanha, com o carona Tarcísio Marques Costa, de 27 anos, quando perdeu o controle do veículo e desceu uma ribanceira,vindo a capotar várias vezes.

Conforme informações da Polícia Militar de Malhada, com o impacto o motorista foi arremessado do veículo cerca de três metros. Ramon morreu no local, já Tarcísio foi socorrido e pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (SAMU), ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), em Carinhanha. A Direção do Hospital Dona Quinha informou ao portal Folha do Vale, que Tarcísio não corre nenhum risco.

A dupla retornava para o município de Carinhanha, após os shows de Aviões do Forró e Jonas Esticado, que aconteceram na noite de sexta-feira(24), cidade de Guanambi. No local do acidente foi encontrado pela polícia, litros de bebidas e um isopor.

O corpo de Ramon foi removido para o IML-Instituto Médico legal, em Guanambi, onde passará por exames de necropsia.

Redação www folhadovale.net

Deixe um comentário