Um homem morreu em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, no bairro Santo Cruz, em Luís Eduardo Magalhães (BA), na tarde de quinta-feira (25).
Após informação de que uma dupla, responsável por homicídios e por vários assaltos nos últimos dias, estaria em frente a um condomínio, na rua Itabuna, guarnições da Cipe Cerrado deslocaram até o local.
Ao avistarem as guarnições os suspeitos correram para uma edificação, de onde passaram a realizar disparos de arma de fogo. As guarnições tomaram postura de segurança e revidaram à injusta agressão.
Cessados os disparos, foi feita a varredura no local, sendo um dos criminosos encontrado caído ao solo e ao seu lado uma pistola semiautomática. O homem foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H) da cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde foi constatado o óbito.
O outro homem conseguiu fugir pulando um muro. Uma pistola da marca Taurus calibre 380, treze papelotes de cocaína e um aparelho celular foram apresentados no DISEP – Distrito Integrado De Segurança Pública.
Por: Portal Alô Pilões