Idoso morre e mulher fica gravemente ferida em acidente envolvendo moto e caminhão na BR-030, em Guanambi

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo dois veículos, na tarde desta terça-feira (12), na BR-030, em Guanambi (BA).

Idoso morreu vítima de acidente em Guanambi. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

De acordo informações passadas ao Portal Alô Pilões, a colisão ocorreu por volta das 16h20min, na Curva do Cotovelo, sentido Caetité (BA), envolvendo um caminhão VW 13.190 e uma motocicleta Honda NXR Bros, cor vermelha, ano 2007, licença de Guanambi (Ba).

A moto era conduzida por Cleodon Domingues Fernandes, 70 anos, e tinha como passageira Maria Neuza, 67 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Cleodon no local do acidente.

Maria sofreu graves ferimentos e foi levada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Ela apresentava suspeita de fratura na bacia.

O caminhoneiro, cuja identidade não foi revelada, permaneceu no local. A Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) controlou o trânsito no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o registro.

O corpo de Cleodon foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. Ele residia no Centro de Guanambi.

As causas do acidente são investigadas.

Por: Portal Alô Pilões

Deixe um comentário