Por GloboEsporte.com — Erechim. Rio Grande do Sul
A final da Taça Brasil de Futsal 2019 foi marcada por um lance, no mínimo, inusitado. Quando o jogo ainda estava 0 a 0, Valdin obstruiu uma cobrança de lateral do Atlântico Erechim. O capitão do Carlos Barbosa, então, foi “punido” pelo árbitro Alfredo Carlos Wagner com um “cartão invisível”. É isso mesmo. Ele se dirigiu até o jogador, levantou o braço como se estivesse segurando um cartão e advertiu Valdin, que até chegou a pedir desculpas. Assista o vídeo.
O narrador Daniel Pereira e o comentarista Marcelo Rodrigues, que estavam fazendo a transmissão no SporTV, tentaram decifrar o lance curioso e acabaram caindo na gargalhada ao vivo.
– Cartão invisível? Como é que anota isso aí? Que cartão foi esse? Cartão de crédito! – brincou Daniel Pereira.
– Primeira vez que eu vi isso aí. “Fica quieto senão eu vou mostrar o cartão”. Deve ter sido isso que ele quis dizer para o Valdin. Vai virar meme – disse, aos risos, Marcelo Rodrigues.
Procurado pelo repórter Fabrício Crepaldi, Alfredo Carlos Wagner explicou que fez fez o gestual para avisar que na próxima vez que Valdin obstruísse um lateral ele daria o cartão ao jogador.
TÁ DE BRINCADEIRA! Cartão Invisível? 🤔😂 #FutsalNoSporTV pic.twitter.com/cREU8ajVyb
— sportv (@sportv) August 25, 2019