Jovem morre em acidente automobilístico na MGC-122 em Mato Verde

Um jovem morreu e um adolescente de 17 anos ficou ferido em um grave acidente automobilístico ocorrido no domingo (26), na MGC-122, em Mato Verde, na região Norte de Minas Gerais.

Conforme informações obtidas pelo Portal Alô Pilões, as vítimas seguiam pela rodovia em um automóvel com destino a Monte Azul, quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou. No acidente, Josué Gonçalves Dias, de 24 anos, sofreu graves ferimentos e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro ao adolescente, que foi levado ao Hospital de Mato Verde. Ele sofreu ferimentos leves. As causas do acidente estão sendo investigadas. Por Portal Alô Pilões

Avatar photo
Sobre Portal Alô Pilões 6439 Artigos
No rastro da informação