Populares se revoltaram e atearam fogo no carro envolvido no acidente. Foto: reprodução

Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na noite de domingo (10), na BA-161, em Serra do Ramalho (BA). Mãe e filha morreram na colisão.

Uanderson Matos Rodrigues seguia pela rodovia em uma Honda Pop 100, quando nas proximidades da Agrovila 2 houve a batida com um Fiat Uno Mille Way de cor cinza, ano 2009, licença de Brasília. Além de Uanderson, estavam na moto a sua esposa Sabrina Pereira Costa e três filhas, identificadas como Ana Clara Costa da Silva, Isabela da Costa Rodrigues, e Stephany da Costa Rodrigues, de 4 anos.

Stephany sofreu graves ferimentos e morreu no local. Sabrina foi socorrida e levada para o hospital local, porém não resistiu. Uanderson e a duas outras filhas foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal Carmela Dutra, em Bom Jesus da Lapa.

O condutor do carro fugiu do local, mas foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11). Ainda conforme informação, ele estava em visível estado de embriaguez alcoólica e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para registro do flagrante.

Revoltados com o ocorrido, populares atearam fogo no Fiat Uno.

Por Portal Alô Pilões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui