Operação conjunta prende dois suspeitos com arma e dinheiro falso em Urandi

Uma operação conjunta da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) prenderam na tarde do último domingo, 18 de março,na zona rural do municipio de Urandi,Sudoeste da Bahia, Getulino Carvalho da Cruz e Clessio Carvalho Messias, com arma de fogo, munições, drogas e cédulas falsas de dinheiro.

Conforme informações da 5ª Companhia, com Getulino foi encontrado notas falsas, totalizando R$ 4.250 (quatro mil e duzentos e cinquenta reais). Já Clessio portava uma espingarda tipo chumbeira, um simulacro de pistola em aço, na cor preta, munições calibres 38, 32 e 22, uma determinada quantidade de maconha, rolo de papel alumínio, vários saquinhos de embalagens, um canivete e uma touca ninja cor preta, tipo balaclava. Um sobrinho de Clessio foi detido e liberado após ser ouvido.

Um De acordo com informação dos policiais, Clessio é responsável por repassar notas falsas vindas do Paraguai, nos municípios de Caetité, Candiba, Guanambi, Pindaí, Palmas de Monte Alto e outras cidades da região.

Os detidos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, ficando à disposição do delegado plantonista.

Redação www.folhadoavel.net

Deixe um comentário