PM prende suspeito de integrar quadrilha que fez família refém em Caetité

Um suspeito de integrar uma quadrilha que fez uma família refém foi preso na tarde de sábado (2), por volta das 17h, em Caetité (BA). O homem, que estava com mandado de prisão em aberto, foi flagrado na Praça da Catedral, durante os festejos de Dois de Julho.

Conforme informações, o suspeito tentou fugir no meio da multidão ao perceber a aproximação da guarnição da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (94ª CIPM), porém não obteve êxito devido à ação rápida da PM, que realizou um cerco no local.

O homem, identificado pelas iniciais V.S.S., 27 anos, foi conduzido e apresentado na delegacia de Caetité para o cumprimento do mandado de prisão.

Crime

Em 26 de março de 2020 V.S.S., 27 anos, juntamente com outros três homens, que recentemente morreram em confronto com a polícia, invadiram uma casa no bairro São Vicente, em Caetité, fazendo uma família de refém e roubando cerca de R$ 40.000,00 e joias.

Durante a ação todos os reféns foram amarrados e gasolina foi jogada em seus corpos. Além disso, os criminosos faziam constante ameaças de atear fogo nas vítimas.

 Por Portal Alô Pilões