Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com a Cipe Sudoeste em Mortugaba

Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com a Cipe Sudoeste em Mortugaba

8 de maio de 2022 0 Por Portal Alô Pilões

Suspeito morreu em confronto com a Cipe Sudoeste em Mortugaba. Foto: Divulgação/Cipe Sudoeste

Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa morreu em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe – Sudoeste), em Mortugaba (BA), na tarde de sábado (7).

De acordo informações, a guarnição da Cipe Sudoeste realizava patrulhamento no município, quando foi informada que homens armados estariam traficando drogas no bairro Santo Antônio. Os policiais foram até o local indicado pela denúncia e flagraram os suspeitos.

A perceber a presença da viatura os suspeitos efetuaram tiros contra a guarnição. Houve revide dos policiais e cessados os disparos foi encontrado um homem caído com uma arma de fogo ao seu lado. Os demais suspeitos conseguiram fugir.

O suspeito ferido foi socorrido e levado ao Hospital Santo Antônio, em Mortugaba, onde faleceu. Os policiais apreenderam: um revólver calibre 38 da marca Taurus; quatro munições calibre 38, sendo uma picotada e três deflagradas; 25 porções pequenas de aproximadamente 01 grama cada de substância análoga à maconha; duas barras de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 492 gramas; uma porção de substância análoga a maconha, cortada em pedaços médios, pesando aproximadamente 360 gramas; uma balança de precisão modelo SF 400; várias embalagens plásticas transparentes para acondicionar entorpecentes; uma moto Honda CG 160 Titan, cor vermelha, sem placa, com restrição de furto e roubo.

Além de ser suspeito de ser integrante de uma facção criminosa, o homem também era apontado como autor de um homicídio ocorrido em Licínio de Almeida (BA), no dia 21 de março.

Por Portal Alô Pilões