Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Rondesp-MO em Caculé

Material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi. Foto: Divulgação
Material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi. Foto: Divulgação

Uma ação da Rondesp Meio-Oeste, em apoio a uma guarnição da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), resultou na prisão de um suspeito, apreensão de drogas e outros materiais durante a madrugada desta quarta-feira (22), em Caculé.

De acordo com as informações, por volta das 5h, as equipes realizavam patrulhamento tático pela cidade quando avistaram dois indivíduos em atitude considerada suspeita. Durante a observação, os policiais perceberam que um dos homens entregava uma sacola ao outro.

Com a aproximação das viaturas, um dos suspeitos fugiu e não foi localizado. O segundo envolvido foi abordado pelos policiais e, com ele, foram encontrados materiais que, conforme a ocorrência, seriam utilizados para o tráfico de drogas.

Durante a ação, foram apreendidas 17 porções de uma substância análoga à cocaína, além de um tablete de substância análoga à maconha e uma balança de precisão.

Também foram recolhidos quatro aparelhos celulares, sendo um Redmi, um POCO, um Samsung e um TCL, além de R$ 1.706,00 em espécie.

O homem conduzido e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis foram adotadas.

Material apreendido

  • 17 porções de substância análoga à cocaína;
  • 1 tablete de substância análoga à maconha;
  • 1 balança de precisão;
  • 1 aparelho celular Redmi;
  • 1 aparelho celular POCO;
  • 1 aparelho celular Samsung;
  • 1 aparelho celular TCL;
  • R$ 1.706,00 em espécie.

Por: Portal Alô Pilões

 

 

 

 

Avatar photo
Sobre Portal Alô Pilões 6441 Artigos
No rastro da informação