Técnico do Godoy Cruz encara Dudu, do Palmeiras, na zona mista e reclama de Deyverson

O técnico Lucas Bernardi, do Godoy Cruz, ficou na bronca com Dudu e Deyverson. Depois da vitória por 4 a 0 do Palmeiras, inclusive, o argentino encarou o camisa 7 do Verdão na saída do vestiário, quando o palmeirense conversava com os jornalistas.

Questionado sobre se havia ocorrido algum problema com os jogadores do Verdão, Bernardi reclamou da postura dos atacantes brasileiros. Dudu minimizou o ocorrido.

– Parei de dar entrevista para ele passar e ele ficou encarando… – disse o camisa 7.

– Não gostei que Dudu faltou com respeito aos meus jogadores. Por que não fez isso em Mendoza e fez com 4 a 0? Meus jogadores não mereciam essa situação. É parte do futebol. Falei com Felipe Melo, e está tudo bem. Podemos correr, fazer faltas, mas em nenhum momento faltamos com respeito. Nem lá e nem aqui. Tanto ele quanto o Deyverson – explicou Bernardi.

Após a partida, Felipe Melo também respondeu sobre a conversa que teve com o técnico do Godoy Cruz e defendeu o atacante Deyverson, que entrou no segundo tempo substituindo Borja.

– Ele falou do Deyverson, e eu falei que não. Tem de parar com essa palhaçada que o Deyverson está faltando com respeito com outro. Cada um tem a sua essência. Quando vem nego de fora fazer gracinha aqui e faz gracinha vocês… Vocês, não, desculpa. Muita gente acha lindo e maravilhoso. Acho que tem que continuar assim sem faltar com respeito. Se falta com respeito ele arrisca de nos deixar com menos um, e isso temos conversado com ele – disse o volante.

– (O Deyverson) Entrou, deram porrada nele, caiu, se jogou chamou a torcida… Talvez por eles terem um time jovem caíram na pilha, e fizemos dois gols. Não é falta de respeito. Quando pegar a bola e fizer uma embaixadinha vou ser o primeiro a conversar, principalmente quando estivermos vencendo. Eu sou contra. Mas em outros campos não vi todo esse clamor contra – completou.

O Palmeiras aguarda o vencedor do confronto entre Grêmio e Libertad para conhecer seu adversário nas quartas de final da Libertadores. No domingo, o time de Felipão enfrenta o Corinthians, em Itaquera, pelo Brasileirão.

Por Felipe Zito e Tossiro Neto — São Paulo