Início Notícias Tragédia: Pai mata filho de apenas 4 anos em seguida comete suicídio...

Tragédia: Pai mata filho de apenas 4 anos em seguida comete suicídio em Boquira

0

Moradores do município de Boquira, região sudoeste da Bahia, foram surpreendidos com uma trágica noticia de um assassinato seguido de suicídio ocorridos por volta das 8h40min  da manhã desta sexta-feira (25), envolvendo uma criança de apenas 4 anos de idade.

Segundo informações colhidas pelo Boquira em Ação, através do delegado Dr. Mauro Bessa, Valdinei dos Santos Lima de 37 anos estava separado da esposa e inconformado com a separação, Valdinei não permitiu que a criança, Ediney Silva Lima de Apenas 04 anos de idade, ficasse com a mãe. Ainda de acordo com o delegado, a mulher procurou o Conselho Tutelar para pedir a guarda da criança.

No dia 24/8 o Conselho Tutelar procurou a residência do pai da criança, a qual fica localizada no povoado de Lagoa Nova, zona rural do município, os conselheiros não encontram Valdinei na residência.

Na  manhã desta setxa-feira (25), todos foram surpreendidos com a tragédia familiar  que tinha acabado de acontecer. Valdinei matou seu próprio filho com um tiro de espingarda,  tipo chumbeara e em seguida cometeu suicídio,  cortando sua própria garganta com uma faca de cozinha.

Os policiais foram acionados e se deslocaram até o local, onde encontram os dois corpos na cozinha da residência, registraram a ocorrência e encaminharam para o IML de Bom Jesus da Lapa-BA.

Fonte: Boquira em Ação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui