Três homens morrem após beberem líquido apresentado como cachaça em São Félix do Coribe

Três homens morrem após beberem líquido apresentado como cachaça em São Félix do Coribe

21 de maio de 2022 0 Por Portal Alô Pilões

 Três trabalhadores morreram e outros quatros foram hospitalizados após a ingestão de um líquido, supostamente ‘veneno’, na zona rural de São Félix do Coribe, na Bacia do Corrente.

O fato aconteceu na sexta-feira (20), por volta das 12h30, na fazenda Boa Vista, povoado de Entroncamento de Porto Novo. A suspeita é que os sete trabalhadores tenham sido vítimas de envenenamento, enquanto aguardavam pagamentos pelos trabalhos realizados durante 20 dias na fazenda.

Os trabalhadores estavam na fazenda aguardando os pagamentos quando uma pessoa não identificada, possivelmente um dos trabalhadores, trouxe uma garrafa com um líquido amarelado que aparentava ser cachaça e ofereceu aos demais colegas que estavam na parte de trás de um ônibus.

Depois da ingestão do liquido todos começaram a vomitar e sentiram convulsão, ocasião em que houve uma comoção entre todos. As vítimas foram colocadas dentro de um ônibus e encaminhadas para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA -24h), em Santa Maria da Vitória.

Conforme consta na ocorrência, morreram após dar entrada na unidade: Marcone Ferreira de Souza, 36 anos, Igor Gabriel Santos Conceição, 19 anos, e o adolescente Vitor Oliveira de Assis.

Continuam hospitalizados: Anderson Santos das Neves, 30 anos, Elena Desidério Bispo, 51 anos, Soniele Alves da Silva, idade não informada, e Carina Cátia dos Santos, 21 anos.

Um equipe da 26ª Coordenadoria de Polícia regional do Interior (26ª Coorpin), composta pelos agentes José Raimundo, Elias e Fábio, levantaram informações sobre a autoria do crime e conduziram C.M.S., idade não informada, com o objetivo de esclarecer os fatos.

Por: Portal Folha do Vale