Vítima de acidente na zona rural de Sebastião Laranjeiras não resiste e morre no hospital

Um jovem identificado como Pablo Luiz Santos, 25 anos, não resistiu e morreu após ter sido vítima de um grave acidente no município de Sebastião Laranjeiras, na região sudoeste da Bahia.

Pablo conduzia uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, quando houve a batida com um carro da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA), no último sábado (23), na comunidade de Tabuas.

Jovem morreu após grave acidente na zona rural de Sebastião Laranjeiras. Foto: Reprodução/Facebook

O jovem foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Ele não resistiu e morreu na tarde desta terça-feira (26).

O corpo foi encaminhado ao IML — Instituto Médico Legal para realização de necropsia. As causas do acidente são apuradas.

Moto colide com viatura da PM que seguia para atender ocorrência.

No dia do acidente com Pablo, uma viatura da Polícia Militar que seguia para atender a ocorrência foi atingida por uma moto, na comunidade de Capoeira, zona rural de Sebastião Laranjeiras. O motociclista sofreu fratura nas pernas e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a PM, o homem de 25 anos conduzia a moto em alta velocidade, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), não estava com documentos pessoais e nem do veículo. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Sebastião Laranjeiras.

O nome e estado de saúde da vítima não foram revelados.

Por: Portal Folha do Vale

Deixe um comentário