Grave acidente deixa sete pessoas feridas em Espinosa

Um grave acidente ocorrido nesta quarta-feira (31), deixou sete pessoas feridas na MGC 122, próximo a cidade de Espinosa, região Norte de Minas Gerais.

A Polícia rodoviária informou que o acidente ocorreu próximo ao Km 13 da rodovia e envolveu dois veículos, sendo Chevrolet S10 de cor branca e Renault Sandero Stepway de cor preta. Segundo informações do motorista da caminhonete, um carro seguia à frente dele e aparentemente o motorista perdeu o controle da direção e entrou em zigue-zague na pista. Ele desviou do primeiro veículo, mas invadiu a contramão de direção e acabou atingindo o carro de passeio que seguia no sentido contrário. O motorista contou ainda que a pista estava molhada e o carro que perdeu o controle seguiu viagem.

De acordo a Polícia Militar, cinco dos feridos estavam no carro de passeio. Uma mulher chegou a ficar presa nas ferragens e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu). A polícia explicou ainda que quatro pessoas tiveram ferimentos graves e foram levadas ao hospital da cidade, mas, possivelmente, seriam transferidas para hospitais da região. Os demais feridos tiveram ferimentos leves.

Mateus Souza com informações do G1 Grande Minas

Deixe um comentário