Guajeru: Polícia investiga morte de rapaz em casa de curador; jovem teve 90% do corpo queimado

Ainda é desconhecida a real situação que levou à morte o jovem Edmar de Souza Santos, 24 anos, morador da cidade de Jânio Quadros, no sudoeste da Bahia. O jovem morreu na manhã de quarta-feira, 31 de janeiro, após ter 90% do corpo queimado.

Segundo informações do site Informe Cidade, Edmar estava na casa de um curador na região da Fazenda Larga, município de Guajeru, passando por um “tratamento” em virtude de problemas depressivos.

Por volta das 4h desta quarta-feira a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Guajeru foi acionada para socorrer o jovem que havia se queimado após o quarto em que estava ter pegado fogo. Edmar foi levado para o Centro de Saúde em Guajeru, mas não resistiu às queimaduras e  morreu.

Após a constatação da morte do rapaz, agentes da Polícia Civil de Guajeru e da Polícia Técnica de Brumado estiveram no local para analisar as reais situações em que o fato ocorreu, colher provas e ouvir as testemunhas. O corpo de Edmar foi levado para o IML em Brumado onde será necropsiado.

Do Informe Cidade

Deixe um comentário