Major Pedro Paulo e esposa morreram em acidente na BR-242, em Muqúem de São Francisco

Marcos Paulo e Cintya morreram vítimas de acidente no oeste da Bahia. Foto: Reprodução

O Major da Polícia Militar, Pedro Paulo de Araújo Fiuza, 49 anos, e a esposa dele, identificada como Cintya Paloma Moreira Carvalho, 37 anos, morreram vítimas de um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (9), por volta das 7h30min, em Muquém de São Francisco (Ba).

Carro foi atingido por carreta. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Segundo informações passadas ao Portal Alô Pilões, Paulo e Cintya seguiam pela BR-242 em um veículo Toyota Corolla de cor branca, o qual foi atingido por uma carreta na Serra da Piragiba, nas proximidades do povoado de Javi. Paulo e Cintya ficaram presos às ferragens e morreram no local do acidente.

Após a colisão a carreta saiu da pista e tombou. Até o fechamento da matéria não havia sido divulgada a identidade do motorista, nem o atual estado de saúde dele.

Equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militar resgataram os corpos das vítimas das ferragens, os quais foram removidos para o IML – Instituto Médico Legal para realização de necropsia. Segundo informações, no momento do acidente o casal viajava para Caetité (Ba).

Paulo já foi subcomandante da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Caetité e comandante da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa. Atualmente ele estava comandando a 85ª CIPM, em Luís Eduardo Magalhães.

Ainda não foram divulgadas informações a respeito do velório e sepultamento do casal. As causas do acidente são investigadas.

Por: Portal Alô Pilões

 

Deixe um comentário