Três guanambienses morreram em grave acidente envolvendo dois carros no Norte de Minas

Guanambienses morreram vítimas de acidente no Norte de Minas. Foto: Reprodução/Arquivo Familiar

Uma colisão entre dois carros deixou três guanambienses mortos, em Montalvânia, na região Norte de Minas Gerais.  O acidente foi registrado na manhã deste sábado (10), por volta das 10h.

Colisão entre dois carros deixou três mortos. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Segundo apurou a reportagem do Portal Alô Pilões, a colisão frontal entre um Toyota RAV4 de cor branca e um Jeep Compass de cor preta ocorreu no KM 07 da MGC-135, sentido o distrito de Pitarana.

Três ocupantes do Jeep Compass morreram no local, sendo que um deles ficou preso às ferragens do veículo. As vítimas fatais foram identificadas como José Carlos Oliveira, conhecido como “Cacai”, a esposa dele, Benilda Pereira Xavier, 59 anos, e o irmão dela de nome Cleondas Pereira Xavier, 56 anos. A esposa de Cleondas, identificada como Edileuza Bandeira Xavier, que também viajava no carro, ficou gravemente ferida.

No veículo RAV4 estava um médico cardiologista André Dias, do município de Manga (MG), a esposa dele identificada como Leidiane, e o filho do casal, de 6 anos. O André estava com suspeita de fratura nos membros inferiores e Leidiane suspeita de fratura na região pélvica. A criança não sofreu ferimentos.

Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Cristo Rei, em Montalvânia. Ainda conforme apurou a reportagem, os feridos foram transferidos para Montes Claros.

Benilda, José Carlos e Cleondas eram naturais de Guanambi, no sudoeste da Bahia. Atualmente eles estavam morando no oeste baiano.

Por: Portal Alô Pilões

Deixe um comentário