Malhada: homem é preso por cultivar pés de maconha no povoado de Julião

Foto: divulgação (CIPE-Sudoeste)

Um homem foi preso por agentes da Companhia Independe de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE/Sudoeste) na manhã deste domingo (3), por cultivar pés de maconha no quintal de casa,localizada na Rua Pedro Calmon, no povoado de Julião, em Malhada, região Sudoeste da Bahia.

Após uma denúncia anônima, a qual dizia que um homem estaria cultivando pés de maconha no quintal de sua residência, a equipe da CAESG 4 foram até ao local indicado pela denúncia e constataram a veracidade da informação.

No local foram encontrado 11 pés de maconha, semente seca da referida erva para cultivo, uma porção pronta para consumo pesando aproximadamente 100 gramas, além de várias embalagens plásticas para guardar a droga.

O acusado de cultivar a droga, identificado pelas iniciais L. C. R. S e a droga foram levados à delegacia da cidade de Guanambi para adoção das medidas necessárias.

Por Portal Folha do Vale.Net-www.portalfolhadovale.net

 

Avatar photo
Sobre Portal Alô Pilões 6466 Artigos
No rastro da informação